segunda-feira, 19 de março de 2012

2 meses + Presente!!!

Olá meninas...
Desculpem o sumiço, mas anda tudo tão corrido... o tempo parece que voa... quando comecei a planejar meu casamento, ainda faltava um ano, parecia tão distante e agora está tão perto, durante esse tempo de preparação do casamento, tanta coisa aconteceu, mudei meus planos, tivemos brigas serias, o noivo ficou desempregado (mas graças ao Senhor já está trabalhando), perdi meu avô faz uma semana... mas dentre todas estas turbulências, tive a certeza que era realmente isso... passar minha vida ao lado do homem que escolhi, enfrentando todas as dificuldades, passando por cima de todos os problemas e principalmente, dividindo meus sonhos e minhas alegrias...
E com a proximidade do casório, também começam a chegar os presentes... nesse final de semana ganhei um aparelho de jantar lindooooooooooo, da minha irmã, amiga e companheira!!! Deus foi muito bom comigo quando me colocou nessa família!!!
Fica o fotinho do meu presentinho...
Beijos meninas e uma ótima semana pra vocês!!!

8 comentários:

  1. Oie Flor...


    Sinto muito pelos acontecimentos ruins, nós também não estamos em uma boa fase.. mas isso passa. Infelizmente algumas pessoas tem que nos deixar, mas com certeza é para um lugar melhor onde encontrarão a paz.
    Mudando de assunto: é o tempo passa muito rápido, curte bastante estes últimos meses de solteira hehehe.... e muuuuuito lindo teu aparelho de jantar.. adorei a estampa...

    bjks e fica bem viu

    ResponderExcluir
  2. Quem dera se nossa vida fosse feita só de sorrisos, alegrias e momentos insequecível, mas depois descobrimos que as tempestadas servem para nos mostrar o quanto somos fortes e o quanto temos ao nosso lado pessoas que poderemos amar eternamente sem medo.
    Espero que o sol volte a brilhar intesamente na vida de vocês, afinal o grande dia está chegando e tenho certeza que muitas coisas boas estão para acontecer.
    Beijinhos querida, estou torcendo por vocês.

    ResponderExcluir
  3. Tem coisas que acontecem na nossa vida para nos fortalecer... Deus não nos dá peso maior do que podemos carregar, então, respire fundo e encare!
    E agora o tempo começar a voar, então, finalize o que precisa, pois quando se der conta, puf, um mês e aí, umas semana!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. sinto pelos acontecimentos que deixaram seu coração triste mais creio que Deus tem um propósito na sua vida e na do noivo!

    beijos fica com Deus e o aparelho de jantar é lindo*

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog, muito lindo, parabéns. Não vejo a minha hora de casar. Estou noiva rs.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah que coisa mais fofa esse conjunto de jantar!!! Adorei, mto bom gosto... lamento pelo seu vô, mas Deus certamente tem planos em relação a isso... passa tão rápido quando a gente ta planejando tudo neh?! Dá um friozinho na barriga!!! Mas Deus será contigo e vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, tudo bem?

    O meu nome é Carolina. Ao fazer algumas pesquisas pela internet acabei me deparando com o teu site e preciso confessar que o achei muito interessante!!! Muito boa a forma como você se comunica, seja pelas imagens ou seja pelos textos.

    Eu trabalho com o Noivas.net você conhece? No Noivas.net você encontra dicas de tudo o que pode transformar o seu casamento em uma data inesquecível! Desde moda noivas até penteados para casamento, sapatos especiais, bolos, convites, roupas para o noivo e tudo mais o que você puder imaginar para o seu dia tão especial.
    Em nosso facebook há quase 56.000 pessoas que curtiram nossa página. Publicamos posts todos os dias no site e, em seguida, atualizamos nas nossas mídias sociais, ou seja, tem muita gente visitando nossa página.

    Trabalho também com o site Nahoradecasar.com.br, o site pretende ser o melhor guia para as noivas cujo grande dia se aproxima rapidamente. Planejar um casamento não é tarefa fácil e você vai precisar toda a ajuda que consiga obter.

    Estou buscando sites que estejam em sintonia com nossa forma de pensar e queria saber se você tem interesse em fazer parte dessa parceria. Seria muito bom se houver como nos ajudarmos.

    Temos três opções de parceria, podemos fazer uma entrevista com você e esta será divulga no Na Hora de Casar, você pode escrever um post para o Na Hora de Casar e colocaremos os devidos créditos para você e ou podemos indicar seu blog no blogroll do Na Hora de Casar.

    Como forma de troca eu gostaria que fosse feito um Post para o Noivas em seu site, temos três temas que podemos escolher entre eles para o post. Se você tiver muito ocupada e não tiver muito tempo para escrever, posso mandar o texto pronto para você.

    Caso você tenha outras idéias, por favor, me diga!

    O que acha? Aceita o convite?

    Aguardo sua resposta!
    Abraços,

    Carolina Pimentel
    e-mail: info@noivas.net

    ResponderExcluir
  8. Oi Flor, o tempo passa rápido mesmo. São nas horas da dificuldade que nós vemos que é a pessoa certa mesmo para nos levantar. Estou visitando seu blog pela primeira vez e gostei demais, já estou seguindo!! Se quiser pode dar uma passadinha no meu blog, aguardo sua visita!!! Beijos!!

    http://leneezeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir