quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Relatos (1) O Making Off

Olá meninas, vamos começar com os relatos de verdade???
O meu último dia solteira foi muito tranquilo, no dia anterior ao casamento eu fiquei o dia todo em casa, descansei bastante, e a noite fui fazer as unhas e depois fui até o local da cerimônia para arrumar algumas coisinhas por lá.
No dia do casamento eu levantei cedinho, tomei um café bem tranquila, também almocei com toda a minha família. Diga-se de passagem que minha casa estava super cheia.
Eu optei por não fazer aquele dia de noiva onde a gente passa o dia todo no salão, recebendo massagens e fazendo nada, rsrsrsr, confesso que eu até queria, mas minha grana tava curta, e também posso dizer que foi muito bom passar este dia ao lado das pessoas que me amam.
Pela manhã a minha maquiadora e cabeleireira foi até a minha casa para enrolar meus cabelos, da minha mãe e minha irmã, e a tarde ela voltou pra terminar os penteados e maquiagens delas. Pude ver elas prontinhas, lindas e nervosas com o casamento. Depois que elas já estavam prontas, fomos para o hotel onde eu ia passar a noite de núpcias, eles disponibilizaram um quarto para que eu pudesse me arrumar. E lá que foi feito o making off. Agora chega de falação e vamos as fotos.


















Como vocês puderam notar, eu tive que usar sapatilhas, por causa da cirurgia no joelho. Optei por um penteado semi-preso com cachos, por achar mais natural, onde eu não perderia meus cachinhos. Pra ficar mais parecido comigo. :D
Beijos meninas e ótimo restinho de semana.