sábado, 19 de novembro de 2011

FALTAM 6 MESES


Olá meninas!!!

Hoje meu coração está saindo pela garganta... faltam 6 meses... MEU DEUS... SÓ 6 MESES!!!
Estou muito feliz, sei de todas as promessas de Deus pra minha vida, e vejo cada uma se cumprindo no tempo certo.
Em pouco tempo, minha vida vai mudar radicalmente, serei uma mulher casada e isso me dá tanto medo, terei que cuidar da minha casa, do meu marido, fazer minha própria comida... hahahah
Mas isso me deixa extasiada de alegria... sei que no final tudo vai dar certo...
E estou super anciosa para que chegue meu grande dia...

Bjuuuu garotasss

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Sapato da Noiva

Olá meninas... tudo bem???
Hoje quero falar sobre algo que tem me preocupado um pouco... o sapato do grande dia... AHHH e minha preocupação é super justificada, pq meu pé é meio problemático quanto a sapatos... ele é muito sensível, os sapatos normalmente me machucam, fazem calos, ou me deixam com uma dor nos pés insuportável, porque o meu pé é um pouco largo...
Eu já descidi que quero um sapato vermelho, mas não pode ser muito alto o noivo tem praticamente a mesma altura que eu mas ainda não encontrei nenhum que me agrade... Eu tinha visto um da BEBECE lindo em cetim com flores bordadas, mas quando fui até a loja não tinha mais a minha numeração e nem precisão para chegar, e também não encontrei em nenhum outro lugar... agora estou a procura do sapato perfeito (bonito, confortável e não muito alto).
E vocês meninas, o que preferem??? O tradicional sapato branco e delicado ou ousariam um pouco mais e usariam um colorido???
Vou deixar algumas fotos para inspiração e ajudar na escolha...

Beijinhoooo

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A MAQUIAGEM DA NOIVA

Olá garotassss... Hoje quero falar de algo que acho de extrema importância, como o título do post já diz: "A MAQUIAGEM DA NOIVA".
No nosso grande dia, queremos que tudo saia perfeito nos mínimos detalhes, afinal, pequenos erros podem acabar com a alegria do dia que deve ser um dos mais importantes se não O MAIS importante das nossas vidas, e uma maquiagem que não nos agrada pode ser um desses erros, pois as fotos são uma da únicas que lembranças que teremos como guardar para sempre, e se o make da noiva estiver em desacordo com a personalidade da noiva, vai ficar no mínimo estranho.
Então vou deixar algumas dicas, retiradas do endereço que você podem verificar aqui, para não errar no make do nosso tão sonhado dia.

10 erros fatais na maquiagem das noivas

1. Descaracterizar as sobrancelhas
A maquiagem deve seguir o estilo da noiva. Se ela gosta de make pesada, pode usar um estilo mais marcante. Quem nunca usa maquiagem deve apostar em algo mais leve. Outro erro capaz de mudar o estilo é desrespeitar as linhas das sobrancelhas, alongando demais.

2. Usar blush em excesso
É importante que a maquiagem da noiva apareça, mas alguns excessos são perigosos. O pior deles é o blush.



Foto: Virginia Guimarães
Acabamento perfeito: nas fotos, cada detalhe aparece. Make de Karina Bastos
3. Ser naturalista demais
Optar por uma maquiagem leve não significa maquiagem invisível. “Não adianta querer parecer muito natural e acabar dando a impressão, na foto, de que a noiva estava sem maquiagem”, diz Orlando Rosseto.

4. Descuidar do acabamento
Hoje, com as fotos em alta definição, os detalhes da maquiagem aparecem muito. Por isso, é preciso dar um bom acabamento com os tons esfumaçados.

5. Usar sombra branca

Parece tentador, uma vez que a noiva veste branco. Mas usar sombra na mesma cor abaixo da sobrancelha fica desarmônico, na opinião de Karina Bastos.

6. Não combinar com o horário
Não adequar o tipo de maquiagem com o horário em que a noiva vai casar também é um erro grave, segundo Orlando Rosseto. Quem se casa de manhã deve evitar uma maquiagem sofisticada.

7. Não obedecer ao biótipo
Consulte um especialista para saber quais cores mais combinam com seu tom de pele e de cabelo. “Não é recomendável às loiras usar tons muito avermelhados ou acobreados. Nem às morenas optar por tons muito rosados”, resume Rosseto.


Foto: Rogerio Nunes
Karina Bastos maquiando uma noiva: cores devem ser escolhidas com parcimônia
8. Abusar das cores
Evite misturar muitas cores. Suas fotos vão para um álbum que será visto por muito tempo e adotar uma moda de época pode pegar mal. Fuja também do glitter e use cores fortes, como verde, roxo, azul e lilás, só com tons em harmonia, bem esfumaçados para que não marcar demais.

9. Exagerar em todos os pontos

Não carregue muito nos olhos e na boca: escolha um só ponto para valorizar. “Também não é recomendável deixar a noiva com aspecto de pele muito carregada, usando muito pó ou base”, diz Marcelo Mendonça. O exagero tira um pouco a identidade da noiva, que deve ser sempre natural e iluminada.

10. Não usar make à prova d’água
“Noiva chora, se emociona, por isso não dá pra fugir dos produtos à prova d’água”, lembra Martha. O principal é o rímel, o lápis e a cola dos cílios postiços, se usado. O batom também deve ser de longa duração, para a noiva não perder o visual ao longo da festa.

É isso aí meninas lindas....

Escolham o make perfeito para vocês... e bora curtir o nosso "DIA DE BRANCO"