quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Relatos (5) : Floristas + Entrada da Noiva

Bom dia meninas lindas...
Essa semana eu estava pensando que já fazem 5 meses que casei e ainda nem terminei os meus relatos!!! Mas prometo que vou fazer todinhos. Confesso, que ando meio sem vontade de vir postar, mas todos os dias eu venho dar uma olhadinha e visitar os blogs de vocês.
Enfim, começando com o relato... vamos para a minha entrada???
É difícil definir em palavras a emoção deste momento, como eu queria voltar atras e viver todo aquele dia novamente.  No caminho para o local da cerimônia, meu coração estava na boca, eu só pensava em chegar logo e ver meus convidados e o noivo lindo ali me esperando. Quando cheguei, tive que ficar um tempo esperando, pois como eu tinha apenas uma fotografa, e ela estava comigo até aquele momento no hotel, tiveram que esperar eu chegar para dar início a cerimônia. Foi legal, pois mesmo estando na parte de baixo do salão de festas, eu pude ouvir todas as músicas sendo tocadas para as entradas.
Quando comecei a subir as escadas e meu pai veio ao meu encontro, foi muito lindo e emocionante, pensar que a partir daquele momento TUDO estaria mudando. Minha cerimonialista e amiga estava me esperando com lágrimas no olhos, nos abraçamos e eu QUASE chorei, segurei muito pra não estragar a maquiagem logo na entrada. Respirei fundo, segurei a emoção, abri o sorrisão e lá fui eu de braços dados com meu pai ao encontro do meu futuro marido. Logo que coloquei os pés no tapete ouvi alguém falar "nossa como ela tá linda" hahahahaah... foi tão bom!!!
Mas chega de jornal e vamos as fotos!!!