quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dois meses da cirurgia!


Há dois meses atrás, exatamente nesta hora eu entrava numa sala de cirurgia, sem saber se voltaria a andar normalmente, nem mesmo o médico sabia! Eu sentia medo, insegurança, talvez até uma forma de desespero! Não sei, é difícil explicar tudo o que passou pela minha cabeça naqueles dias! Tive pessoas maravilhosas ao meu lado, amigos, minha mãe, minhãs irmãs, meu pai e meu noivo... jamais vou poder pagar o que fizeram pra mim, a segurança que me fizeram sentir, as noites em claro ao meu lado, as lágrimas escondidas pra que não sofresse mais ainda, embora eu soubesse que seus corações estavam em pedaços, assim como o meu. A filha mais nova, a irmã mais nova, faltando um mês para o tão sonhado e planejado casamento!
Mas hoje, depois de dois meses, só quero agradecer a todos eles e principalmente a Deus, que me guardou naquele acidente, por um minuto a mais, poderia ter sido tudo muito pior, também porque Ele preparou o melhor médico especialista em ortopedia para me operar. Um mês após a cirurgia, quando voltei ao médico e comecei a fisioterapia, ambos falaram que eu tive muita sorte, mas eu sei que não foi sorte; FOI O MEU DEUS, o meu PAPAI, que cuida de mim!! Hoje os movimentos da minha perna já voltaram pelo menos 70% e semana que vem provavelmente serei liberada para pisar no chão, ainda sinto um pouco de dor e sei que ainda tem uma boa rotina de exercícios e fisioterapia pela frente, mas também sei que é só uma questão de tempo. Que em três meses estarei me casando, entrando na igreja com um lindo vestido branco e realizando meu sonho!
OBRIGADA SENHOR por estes dois meses em que Você me mostrou o que é dependência, amor incondicional, cuidado e o quanto sou amada!
Eu sei que Tuas promessas vão se cumprir! Eu te amo oh Deus!

terça-feira, 19 de junho de 2012

Mais mudanças...

Olá meninas... tudo bem???
Sei que ninguem mais aguenta tantas mudanças nessa história do meu casamento, mas eu juro que não é culpa minha rsrsrs! Como sofri o acidente um mês antes do meu casamento e tive que mudar e refazer meus planos, não estava conseguindo encaixar a agenda de todos os meus fornecedores para a mesma data. Então, tive que mudar novamente, para o dia 22 de setembro. Tá agora prometo que não vai mais haver mudança. Já consegui fechar com todos, e ficará nesta data mesmo.
A recepção ficou no mesmo lugar que eu já havia fechado para a minha data anterior, na churrascaria Estrela de Prata Executive. Fechei filmagem, DJ e carro da noiva com uma empresa bem conhecida aqui em Ponta Grossa, e vou deixar o link deles aqui para quem tiver interesse.
Quanto a minha recuperação em sido muito boa, já consigo movimentar minha perna melhor, comecei as sessões de fisioterapia, que são muito doloridas, mas sei que vale a pena. Orem por mim, para que até o casamento eu já esteja bem boa e possa dançar e aproveitar minha festa a noite toda.
Agradeço por cada recadinho de carinho, pela força e pelas orações de cada uma!
Vou deixar uma foto do meu "carro da noiva" para vocês verem!

É igual a esse, só que na cor preta!

Beijos flores!!!