quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FRIO NA BARRIGA

Olá meninas... hoje acordei com um frio na barriga... sei que ainda faltam mais de sete meses, mas acho que a famosa "TPC" começou a bater... fico me perguntando, como vai ser cuidar da minha casa, dar conta da faculdade, trabalho e marido!!! Como vai ser minha vida de casa??
Também penso no dia do casamento, nas coisas que vou ter que fazer, nos meu convidados, na cerimônia, na festa... nos meu pais... aiaiai!!!
Aí hoje, conversando com uma amiga, a convidei para passar o dia ao meu lado quando eu casar, desde a manhã... até a hora de ir para igreja... tipo filme americano, que a melhor amiga fico o tempo todo ao lado da noiva cuidando pra que nada dê errado.
Descobri o quanto sou feliz, por ter amigas e amigos tão especiais ao meu lado, pessoas que me apoiaram em minha decisão e fizeram sentir segura em minha escolha.
Não tenho palavras pra agradecer, e se pudesse colocaria o nome de cada um aki, mas como não posso, só quero dizer as minhas amigas-irmãs, que minha vida não seria a mesma sem vocês!!! Apesar de eu não ter bridesmaids no meu casamento, elas sabem que serão muito especiais no meu grande dia!!!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Por que usamos a aliança no 4º dedo

Olá meninas... semana muito corrida!!!! Estou em semana de provas e com muitos trabalhos para entregar na faculdade.
Mas pra não passar em branco, vou postar um vídeo que achei mto legal, sobre o significado da aliança.

Bjinhooo

Daia