quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Os Convites

Olá meninas... agora está cada dia mais perto, nem acredito que tudo já passou, o acidente, a cirurgia, a recuperação, cada dia tenho mais certeza que a mão do Senhor esteve sobre mim.
Eu até estava me achando uma noiva super tranquila, na verdade não tenho perdido noites de sono, nem arrancado meus cabelos. Mas... acho que o meu subconsciente é muito consciente rsrsrsr, tanto que fazem umas duas semanas, começaram a surgir umas manchas avermelhadas que descamam próximo ao meu couro cabeludo... aí é claro que comecei a me preocupar, como assim???? Faltando tão pouco pro meu casamento... Então, decidi procurar um dermatologista... e adivinhem só o possível motivo!!!!!!!!! STRESS... mas eu nem estou stressada!!! Tenho dormido bem, me alimentado bem, não estou trabalhando!!! Enfim, mais um gasto que eu não poderia antes do casamento. Mas... o jeito é fazer o tratamento e cuidar para estar lindona no meu grande dia.
Acho que chega de bla bla bla né... vamos para o assunto do post, os convites! Antes do acidente, nós haviamos feito um convite para o casamento duplo, com os dois casais, mas não tirei nenhuma foto dele. Vou deixar apenas dos convites novos para vocês verem, procuramos fazer estes mais simples, pois eram pra ser apenas um "aviso" sobre a nova data do casamento.
Espero que gostem...
Beijocas meninas...