terça-feira, 24 de julho de 2012

60 DIAS NOVAMENTE

Olá meninas, desculpem o sumiço, sei que ando em falta com vocês, mas é que como minha vida anda muito monótona, não tenho muitos assuntos nem novidades para postar! Mas agora, acho que finalmente as coisas estão se encaminhando, já estou colocando meu pé no chão, forçando um pouco mais, é lógico que com muito cuidado pra não machucar de novo e dia 31 tenho consulta, e acho que ele finalmente vai me liberar das muletas!
Cada dia tem sido um vitória, tenho me sentido muito bem, sinto poucas dores, é claro que as vezes ainda bate um medinho, pois não sei bem como vai ser daqui pra frente, o que vou e o que não vou poder fazer, mas até aqui Deus tem sido fiel em tudo e sei que Ele não vai me deixar na mão justo agora.
As coisas do casamento estão quase todas definidas, já conversei com a decoradora e os detalhes já foram acertados! O meu check-list já está quase OK, faltando pouquíssimas coisas que só posso definir quando eu puder caminhar de verdade, rsrsrsr!
Agora faltam só 60 dias, e eu nem acredito, parece que é mentira, que estou fazendo essa contagem regressiva novamente.
Bom meninas, só passei aqui pra deixar um oizinho, e dizer que não esqueci de vocês, que continua acompanhando os blogs e que assim que tiver novidades eu volto pra contar!
Beijooosss