quarta-feira, 22 de agosto de 2012

1 MÊS + ARRANJO DE CABELO!

Olá meninas... pois é, hoje falta exatamente um mês! Acho que agora o tempo vai voar, e quando eu for notar, o meu grande dia já vai ter chegado! Mas sabe que eu estou calma, pensei que estaria arrancando meus cabelos, chorando todos os dias... mas até que não. Lógico, que as vezes dá um frio na barriga, borboletas no estômago... mas no mais está tudo bem!
Minha recuperação está ótima, já não estou usando mais muletas, semana que vem começo a fazer hidroterapia para diminuir a dor que ainda sinto, também ainda estou mancando um pouquinho, mas já dei uma treinadinha na valsa, e tudo vai sair do jeito que eu queria! Fui liberada até para usar salto!
Bem falam, que há males que vem para o bem. Quem sabe se eu tivesse casado antes, as coisas não teriam se encaminhado como agora, porque meu casamento seria duplo (como vocês já sabem). Não seria o meu sonho realizado! Agora sim, posso fazer tudo do MEU jeito, sem ter que pedir opinião para cada decisão que eu tomar. Sou muito grata a Deus  por tudo o que Ele fez neste tempo!
Como são poucas pessoas que vão no meu casamento, que acompanham o blog, hoje vou postar para vocês o meu arranjo de cabelo! E alguns testes que eu fiz! É claro que o escolhido não estará aqui, pois também quero fazer uma surpresinha para vocês!



Desde o começo eu queria um arranjo com flores, porque acho delicado e romântico, e em uma viagem para São Paulo, caminhei uma tarde inteira para encontrá-lo, do jeitinho que eu queria. Espero que gostem, tanto quanto eu fiquei apaixonada por ele!
Beijos meninas, e agora vou correr atrás, porque o tempo está voando!