quinta-feira, 6 de setembro de 2012

16 DIAS + BUQUE DE TECIDO!!!

O que é isso meninas???? É impressão minha ou o tempo ta voando???
Tenho tanta coisa pra fazer, que nem dá tempo direito de passar por aqui, preciso terminar as lembrancinhas, tenho mais duas provas do meu vestido, a prova dos vestidos das crianças, consulta médica 3 dias antes do casamento, meu cabelon pra dar um UP para o casório, depilação, design de sobrancelha!!!! Será que vai dar tempo???
Sem falar nos pesadelos diários com o casamento, sonho que meu cabelo ficou horroroso, que cheguei no local da cerimônia e não tinha ninguém, até que o noivo tinha fugido eu já sonhei!!!! Isso é normal???
Bom meninas, hoje quero falar pra vocês sobre a escolha do meu buque! Quando sofri o acidente, e decidi mudar a decoração do casamento, eu queria de todo jeito um buque roxo, gosto de cores fortes, e roxo sempre foi uma das minhas prediletas. Mas quando comecei a pesquisar os preços dos buques, eram todos muito caros, fora da minha realidade financeira, porque as flores roxas eram importadas, ou tingidas delicadamente e isso tinha um custo muito elevado. Foi então que comecei a pensar em uma forma alternativa para fazer o meu buque roxo, eu não queria aquelas flores artificiais que a gente compra em lojas de decoração, nada contra... mas já que eu não podia pagar pelas naturais, eu queria algo diferente e encontrei os buques feitos em flores de tecido, e decidi por isso.
Acho que ficou bem lindinho, fui eu mesma quem fiz, mas vou deixar para mostrar pra vocês quando chegar a hora dos relatos, agora falta pouquinho!!!!!
Vou deixar aqui alguns, que tomei como inspiração.


 Digam o que acham... vocês topariam um buque de tecido ou de jeito nenhum entrariam na igreja com um assim???