terça-feira, 10 de abril de 2012

Sumiço!!!

Olá meninas... mais uma vez desculpem o sumiço... mas tinham bloqueado o blogger no serviço, e na minha casa acho que o pc tá com vírus, que não abre alguns sites... e dentre eles estava o meu tão amado blog!
Mas desabafos a parte, estou na reta final, faltam 39 dias para o meu tão sonhado dia, não aguento mais passar as noites fazendo caixinhas em mdf para as lembrancinhas... mas modestia a parte, estão ficando uma fofura...
Marcamos a data do casamento no civil, vai ser dia 16 de maio, na quarta feira as 11:00 da manha!
Também ganhamos mais presentes e os convites estão quase todos entregues!
No próximo sabado vai ser meu cha de panela...
Estas são as minha novidades...
Estou super ansiosa com o casamento e com os preparativos, não vejo a hora que passe logo, pra eu poder descansar um pouquinho e acabar com essa angústia que me mata!!!!

Rsrsrsrs


Beijos meninas....


Nenhum comentário:

Postar um comentário