quinta-feira, 21 de junho de 2012

Dois meses da cirurgia!


Há dois meses atrás, exatamente nesta hora eu entrava numa sala de cirurgia, sem saber se voltaria a andar normalmente, nem mesmo o médico sabia! Eu sentia medo, insegurança, talvez até uma forma de desespero! Não sei, é difícil explicar tudo o que passou pela minha cabeça naqueles dias! Tive pessoas maravilhosas ao meu lado, amigos, minha mãe, minhãs irmãs, meu pai e meu noivo... jamais vou poder pagar o que fizeram pra mim, a segurança que me fizeram sentir, as noites em claro ao meu lado, as lágrimas escondidas pra que não sofresse mais ainda, embora eu soubesse que seus corações estavam em pedaços, assim como o meu. A filha mais nova, a irmã mais nova, faltando um mês para o tão sonhado e planejado casamento!
Mas hoje, depois de dois meses, só quero agradecer a todos eles e principalmente a Deus, que me guardou naquele acidente, por um minuto a mais, poderia ter sido tudo muito pior, também porque Ele preparou o melhor médico especialista em ortopedia para me operar. Um mês após a cirurgia, quando voltei ao médico e comecei a fisioterapia, ambos falaram que eu tive muita sorte, mas eu sei que não foi sorte; FOI O MEU DEUS, o meu PAPAI, que cuida de mim!! Hoje os movimentos da minha perna já voltaram pelo menos 70% e semana que vem provavelmente serei liberada para pisar no chão, ainda sinto um pouco de dor e sei que ainda tem uma boa rotina de exercícios e fisioterapia pela frente, mas também sei que é só uma questão de tempo. Que em três meses estarei me casando, entrando na igreja com um lindo vestido branco e realizando meu sonho!
OBRIGADA SENHOR por estes dois meses em que Você me mostrou o que é dependência, amor incondicional, cuidado e o quanto sou amada!
Eu sei que Tuas promessas vão se cumprir! Eu te amo oh Deus!

5 comentários:

  1. Me emocionei! :')
    Que lindo esse post florzinha... só Deus para dar forças nesses momentos!
    Ele cuidou de você a cada segundo... e seu casamento será ainda mais especial, pois, tem a mão d'Ele em cada detalhe!
    Continue linda e firme na sua fé!
    Que Deus te abençoe e cuide de vc e de sua familia sempre!!

    bjo gde S2


    http://operacaocasamento2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. lindooo isso flor...
    mas além da mão de Deus... uma coisa muito importante ocorreu comm vc... vc acreditou... sua vontade de realizar seus sonhos foi muito forte, e isso fez vc estar ai hj, quasa totalmente pronta para o seu casamento.. sempre acredite naquilo que vc quer...
    Deus te abençõe e te proteja.

    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que beleza flor!!! Já está tudo dando certo!!!!
    Confia, que Ele não nos abandona!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Conheci teu blog hoje e já foi cheio de emoções! Nossa, acidente pertinho da data, sofrimento e medo... carga bem pesada! Ainda bem que estás melhor, tiveste apoio e já estás casada (no civil pelo meos!!!).
    Casarei depois de ti, em outubro, e ando lendo e amando todos os blogs de casamento!
    Te desejo uma excelente e rápida recuperação e muuuuitaaa felicidade no casamento e uma ótima sorte na festa!
    bjs,
    Denise

    ResponderExcluir
  5. que notícia mais boa.. melhoras minha querida e não some não!
    beijos

    ResponderExcluir