domingo, 29 de abril de 2012

Desânimo


Este post de hoje, acabou se tornando uma forma de desabafo pra mim! Tudo tem sido tão difícil nestes últimos dias! Vejo a data que seria minha se aproximando, e eu aqui, deitada em uma cama, sem poder caminhar, precisando de ajuda pra fazer tudo e qualquer coisa, com dores! Meu Deus, eram pra ser os dias mais felizes da minha vida, dos últimos preparativos, e na verdade tem sido os mais difíceis, os mais dolorosos! Estou desanimada com o casamento, e tudo que seja relativo a este assunto...
Sinto muito medo de minha perna não voltar ao normal, de não ser como era antes, já que não tenho força nem para mexer ela na cama, queria saber quando isso vai passar? quando vou voltar a estar feliz plenamente?
Sinto-me atrapalhando as pessoas, minha mãe, meu noivo, minha irmã, que muitas vezes tem que deixar as suas coisas de lado pra ficar comigo ou pra me ajudar!
O medo, a angústia e a ansiedade tomam conta do meu coração!
Desculpem o desabafo, mas aqui eu me sinto livre pra contar e falar tudo o que quero!
Obrigada a todas pelo apoio e pelos recadinhos de carinho e força no post anterior! Beijos!

19 comentários:

  1. Ohhhh linda, fica assim não. Vc só esta passando por um momento difícil, mais logo vc estará boa e mto feliz com seu casamento. Tenha fé q td vai se ajeitar. Se cuida. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa querida,creia que Deus se faz presente do teu lado,logo vc estará firme e forte,confia nele, entrega a tua vida nas mãos dele e tudo se resolverá! Bjos

    ResponderExcluir
  3. Não fica assim não, nem sempre entendemos porque as coisas acontecem em certos momentos de nossas vidas, mas acredite que algo especial está por vir, nada é por acaso.
    Aproveite esse momento pra refletir e quem sabe aprender coisas novas ou alguma coisa que estava pendente e vc não tinha tempo, se ocupar vai te fazer muito bem.
    E não se preocupe com sua perna, ela vai voltar ao normal, tenho uma amiga que teve que colocar pinos no pé por causa de um acidente de moto tbm, demorou um tempo mas ela voltou a ativa, e olha que ela é professora na academia. Você vai ficar bem, tenha fé.
    E tudo o que precisar pode contar comigo, é só gritar que venho correndo pra te fazer sorrir de alguma maneira.
    Tudo tem seu tempo e todo tempo vivemos novas experiências nem sempre tão boas quanto gostaríamos mas no final elas são as que mais nos fazem crescer.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ei moça, sua situação é apenas passageira e vaimelhorar logo logo!! Vc não está atrapalhando ninguém, tenho certeza que seu noivo e sua família estão gratos por vc estar viva e por ser um problema apenas temporário. Olha, por mais que a gente não entenda, Deus sempre tem um plano maior. Um plano que a princípio não conseguimos vislumbrar, mas que com o tempo vai se tornando nítido. Então, nesse momento, entrega tudo nas mãos Dele e descansa, Ele vai te ajudar a sair dessa!! Pode contar com nosso apoio e carinho, estamos torcendo para q vc se recupere logo!! E não desanime com o casamento: é o seu sonho, o seu grande dia, que mesmo que tenha sido adiado, está chegando!! Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Oi querida não fica assim Deus ira te ajudar tem fé porque para Deus nada impossivel e vc vai levantar desta cama logo, não deixe que o desanimo de afete leia Salmos 40 na biblia Deus ira falar com você bj.

    ResponderExcluir
  6. ...oi não fica assim não...deixa esse desânimo de lado e coloca nas mãos de Deus, deixa ele te guiar, coloca as tuas vontades e os teus desejos, confia no Senhor e tudo Ele fará...sabe eu acredito no Deus do impossível...e creia tbm, sei q não deve ser fácil, depender dos outros, mas ele te deu uma família e um noivo q te amam e estão te ajudando com muito amor e carinho!!!

    Fica c Deus!!!

    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Passei aqui pois vi no blog casamento básico e vim te dizer que maior é o Senhor em nossas vidas! E que graças a Deus você está viva e que isso vai logo passar pois Deus cuida dos seus!
    Bjs e não desista dos seus sonhos nunca!

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Vi sua história no Blog Casamento Básico e resolvi dar uma passadinha.
    Sei que a dor deve ser gigante, a ansiedade deve estar a mil e uma frustração enorme deve estar tomando conta do seu coração. O que posso tentar dizer, como tantas outras pessoas, é pra você ter força nesse momento tão difícil! Não hesite em chorar, pois as lágrimas lavam a alma. Mas não deixe que a tristeza invada totalmente o seu coração... Seja otimista para melhorar rápido e seu dia chegar logo logo! :)
    Estou torcendo por você!
    Um beijo,
    Rosemary

    ResponderExcluir
  9. ...q nada...sempre q precisar pd contar comigo mesmo nessa distancia...

    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. É está mesmo difícil, mais isso tudo no final vai valer a pena e esse desânimo se tornará muita felicidade, pode ficar tranquila que sua perna com certeza vai voltar ao normal e tudo via dar certo, toda noiva passa por seu momento de desanimo mais nessas horas temos que ter força e pensar nas coisas boas que vão acontecer, qualquer coisa pode contar com nós blogueiras que vamos estar aqui dispostas a ajudar!!!!!! Beijos Flor!!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi day, fiquei muito triste com a noticia que li,
    mais Olha deus sabe de todas as coisas e ele certamente esta contigo, tudo vai dar certo e vc vai ficar boa sim, vou orar muito por vc
    bjsssssssss.

    ResponderExcluir
  12. Querida, é nessas horas que a gente sabe quem gosta mesmo da gente, e sua família nunca te deixaria numa hora dessas.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ah, puxa vida... =[
    Eu sei que é difícil, mas nessas horas a gente vê que o real valor da vida são as pessoas que nos amam, não é mesmo? Não tem problema que seu casamento vai ficar pra setembro... vai ser lindo ainda sim! Deus escreve certo por linhas tortas, tudo vai se encaixar! E até lá vc estará recuperada sim! Acredite!

    Beijos!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que vc fique bem!
      Vai dar tudo certo com fé em Deus!
      Bjs

      Excluir
  14. Oi amiga! Lembre-se que Deus nunca fecha uma porta sem abrir uma janela!!! Pode estar difícil agora ( só vc sabe o quanto...) mas é passageiro!!! No futuro vc vai dar boas risadas do acontecido!!! Estou orando por vc, e tenho certeza de que Deus nunca nos dá uma carga que nós não podemos carregar, tudo o que passamos na vida é para nosso aprimoramento! CORAGEM MENINA!!! Cade aquela mulher decidida e forte? Sei que vc vai encontra-la e qdo isso acontecer tudo vai melhorar!!! Um abraço enorme, meu e da Ana...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Hj estou a exatos dois meses do meu casamento, e hj sei o quanto são importantes cada momento. Eu oro a DEUS para que vc volte a alegria desses dias, que a sua fé e a presença do Senhor em sua vida, não se abafem. Converse com DEUS,aproxime-se ainda mais d'Ele, leia a bíblia. Perto está o Senhor, do coração contrito - Diz a sua palavra.
    o Senhor já está te abençoando, eu creio!
    Receba o conforto do Senhor em seu coraçãozinho!
    http://www.youtube.com/watch?v=mIWxPgGnVFU

    ResponderExcluir
  16. Flor fica calma pense minha linda que seu dia só foi adiado mais que ele vai se aproximar da mesma forma que a sua antiga data se aproximou,sua perna vai ficar boa e seu dia vai chegar e será como sempre sonhou vou esta aqui rezando por você,vai dar tudo certo!!!

    ResponderExcluir
  17. flor... aparece!
    queremos notícias suas!!
    Deus está no controle de tudo... e Ele está cuidando de vc, da sua familia, do seu casamento... e, principalmente, do seu coração!!

    ResponderExcluir
  18. Oi flor lembra do sorteio que ganhou la no meu blog??Pois é linda entra em contato comigo para que possamos conversar.

    ResponderExcluir