sexta-feira, 2 de março de 2012

2.4

Olá meninas... Hoje é meu aniversário!!! 24 aninhos... to meio desanimada hoje... sie lá, pensei que seria diferente, que eu estaria super empolgada... mas não foi, acho que é o sentimento de mudança, meu último aniversário solteira, meu último aniversário na casa dos meus pais.
É um misto de sentimentos, que nem sei como explicar... é muito bom ter o carinho de todos nesta data, e sei que isso não vai mudar só porque eu vou casar... mas que é  muito estranho, isso é...
E com vocês também foi assim no último aniversário solteiras, ou só eu sou a neurótica???
Beijos meninas!!!


7 comentários:

  1. oiiii
    Parabéns!!! Felicidades.
    É meio estranho mesmo pensar que é o último niver solteira, hehe Mais nao fica assim nao, curta bastante e aproveite com seu noivo. rs Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Meus parabéns!! Tudo de bom!
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversário Flor.. td de bom pra vc .. e não fica assim não, isso é só até acostumar, tua familia estará ali a todo momento e as comemorações serão as mesmas.
    A verdade é que os anos vão passando e realmente não tem toda aquela comemoração que tinha quando criança. Eu também farei 24 anos este ano, mas só lá em outubro.
    Fica tranquila e aproveita o máximo. bjks

    ResponderExcluir
  4. Feliz niver!
    Já passei pelos 24 e já vou para os 26 kkk será o último também solteirinha se Deus quiser, mas me casarei em maio de 2013 prestes a fazer 27 anos uhuuu
    Bjs e tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. ainda não fiz meu ultimo niver solteira... mas acho q nadavai mudarflor, fica triste não!! todo mundo vai continuar te amando e tetratando com o mesmo carinho!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga,
    Não liga que é assim mesmo! A gente fica toda atrapalhada nos sentimentos, benza Deus... ainda bem, pois isto demonstra que vc quer fazer tudo certinho, e tenho certeza que vai ser tudo muito bom na sua vida de casada.
    Aproveite o momento presente, pois o passado não volta e o futuro pertence a Deus.
    Bjs!!!
    CRis

    ResponderExcluir
  7. Oi Dai, primeiro quero desejar toda a felicidade deste mundo para vc, atrasadinho, aiaiai que vergonha, ando um pouco atrasada nas visitas que feio né.
    Mas, curta muito sua fase dos 20 aninhos, passa tão rápido e é um momento tão gostoso que quando vc chega nos 30 fica até difícil acreditar.
    Hummm! Acho que não vivi esse sentimento, fiz pelo menos 11 aniversários morando longe da minha família que acabei nem percebendo que essa distância mexia com a gente, acho que a gente se acostuma mesmo sem querer.
    Mas, tudo isso faz parte de crescermos e voarmos em busca de nossa vida. E não se preocupe, mesmo que os anos passem os aniversáarios serão sempre uma surpresa, pois sua família jamais esquecerá de ti e as vezes até serão mais divertidos, pois eles esperarão ansiosos para comemorar já que a distância deixa mais saudade.
    Beijinhos

    ResponderExcluir