quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

100 DIAS!!!


Olá meninas... desculpem o sumiço... mas é que anda tudo tão corrido, no trabalho, na casa, nos preparativos... o tempo parece que voa e já não tenho tempo pra mais nada!!! Parece que o tempo está voando... faltam 100 dias... apenas 100 dias, para o meu grande dias... dá um frio na barriga, e um misto de alegria e medo.... mas em fim, agora é contagem regressiva!!!
Durante estes dias que fiquei sem postar, decidimos muitas coisas... fechamos as roupas de daminhas e pajens, a roupa do noivo entre outras coisinhas que agora não me vem a memória!
A nossa casinha também já está quase pronta, o quarto está montado, o cozinha também... só não tenho a sala ainda ta faltando grana.
Agora, o que está me preocupando são as músicas... elas serão tocadas pelo tecnico de som, já escolhi a entrada das alianças, dos padrinhos, da bíblia... mas ainda faltam as músicas dos pais, e do noivo... alguém aí tem alguma opção de música evangélica para estes momentos????
Por favor me ajudem...

Beijinhooooo

3 comentários:

  1. Ai que delícia, a ansiedade misturada com a expectativa e a alegria do momento tão esperado estar chegando.

    Vamos que vamos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Flor tem uma surpresa para você la no meu blog!!!!

    ResponderExcluir