segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pajem Faltante

E como prometido... a fotos do meu tchutchuquinho que faltava... Esse é o Matheus, que vai levar uma das biblias junto com a Isadora!!!
É meu sobrinho mais velho e lindo como a tia... sei que é bastante criança, mas não poderia deixar nenhum dos meus lindinhos de fora... meus 4 sobrinhos são os amores da minha vida (lógico que junto com o noivo e os papis) rsrsrsrs...
Seguem as fotos de todos eles novamente!!!


Matheus... o mais velho e que levará a Bíblia até o altar!!!

Isadora... a sobrinha mais velha... junto com o Matheus levará a Bíblia

Julia... a mais novinha... daminha que levará as alianças!!!


Rafael... o sapequinha... entrará junto com a Julinha!!!

Não são todos lindos meus amores??????????

2 comentários:

  1. São Lindossssssssssss!!!
    Parabéns..amiga me tira uma dúvida
    a criança que levará a aliança entrará primeiro q todos ???
    ou só entrará depois q a noiva entrar???
    to perdida!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oiii!
    Achei seu blog por aí!

    Que legal que vc tem bastante criança! Eu to num dilema hehe
    Mesmo que alguma nasça HOJE não vai estar pronta! haha as que eu tenho prontas são mto tímidas... difícil...!!

    Bjos!!

    http://sweetnovember-kathe.blogspot.com/

    ResponderExcluir